imagem-destacada-rede

Redes de descanso como parte da decoração da casa

Redes de descanso são tudo de bom, dentro ou fora de casa. Que tal então incluí-la na decoração do seu lar?

Não tem nada mais gostoso do que chegar em casa após um dia corrido e cansativo e poder descansar uns minutinhos numa rede. Ou então, tirar aquele cochilado após um almoço de domingo e aproveitar para renovar as energias para a semana que irá começar.

Quando se trata de redes de descanso, é super possível unir o útil ao agradável e incorporar o produto também na decoração do ambiente no qual será inserido.

Hoje em dia tem se tornado comum redes de descanso em vários cômodos da casa. Há quem até descarte o sofá e prefira ficar apenas com redes para descanso espalhadas pela sala para receber familiares e visitas.

Existem vários tamanhos, modelos e estampas e, com certeza, alguns deles se encaixarão perfeitamente num cantinho da sua sala, da sua varanda e até do seu quarto, por que não?

Mas para que sua rede fica bem instalada e segura você precisará adquirir os ganchos certos para cada estrutura de parede e modelo de sua rede.

 

rede-1

 

rede-2

 

rede-7

 

rede-3

 

rede-8

 

rede-5

 

Gostou? Use e abuse de redes de descanso como parte da decoração da sua casa!

Há alguns meses fizemos um texto explicando como instalar corretamente sua rede. Confira o passo a passo e corra já para instalar a sua! 😉

 

 

*Imagens: Pinterest

Leroy Merlin‎

Nas 39 lojas da Leroy Merlin espalhadas pelo Brasil você encontra tudo o que precisa para a sua casa, da construção à decoração! São mais de 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais Básicos, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>