organizacao-191016

Do lixo ao luxo: decore e organize com canos de PVC!

Os tubos de plástico, mais conhecidos como PVC, são utilizados na grande maioria em instalações do sistema hidráulico e na decoração de casas e apartamentos. Mas você deve estar se perguntando: na decoração? Isso mesmo!

Separamos algumas dicas de como utilizá-lo para você ousar e deixar a sua casa com a sua cara. Vamos lá?

 

Sapateiro

Essa dica serve principalmente para os apaixonados por sapatos. Muitas vezes são tantos pares que não temos lugar suficiente para guardá-los. A solução é colar um cano sobre o outro, e organizá-los em cada furo do PVC. Para decorar, forre-os com papel contact ou algum outro tipo de tecido.

 

pvc-1

 

Porta secador

Organize os utensílios de cabelo, como secador e chapinha. Utilize um cano de PVC com duas saídas e com diâmetros diferentes. Para decorar, pinte-os com a cor que mais lhe agrada.

 

pvc-2

 

Organizador de gaveta

A melhor coisa é abrir uma gaveta e conseguir visualizar tudo sem precisar revirar e bagunçar. Os canos de PVC tornam isso possível.

Preencha a gaveta com a quantidade que acha necessário e guarde seus acessórios em cada repartição.

 

pvc-3

 

Veja outros exemplos e insipire-se:

 

pvc-4

 

pvc-5

 

pvc-7

 

pvc-8

 

pvc-9

 

Gostou das dicas? Anote tudo certinho e mãos à obra! Afinal, não existe nada melhor do que morar na sua casa com a sua cara, não é mesmo?

 

Até a próxima! :)

 

 

**A dica de hoje é da Lopes Consultoria de Imóveis, que você pode acompanhar através do Blog da Lopes.  

 **Imagens: Pinterest

Lopes

A Lopes é a maior empresa de Consultoria Imobiliária do Brasil. Há 80 anos no mercado, já foi responsável pela intermediação de mais de 900 mil unidades de imóveis, conta com um time de aproximadamente 16 mil corretores associados e está presente em nove estados do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>