organizacao-141216

Como guardar sua mangueira sem estragar?

Para quem mora em casa e costuma lavar quintal, regar plantas, grama do jardim etc., a mangueira é um acessório bem importante e útil. Mas, é sempre bem chatinho de guardar a peça sem estragar.

A maioria das pessoas acaba preferindo adquirir a mangueira de vinil, pois são mais leves, porém são duras e não enrolam facilmente. O ideal é que se tenha um suporte para mangueira ou um local adequado para armazenamento, para evitar rachaduras e possíveis vazamentos. Guardar sua mangueira de forma correta, além de contribuir com a organização do ambiente, prolonga a vida útil do produto.

Ao guardar sua mangueira, lembre-se de sempre esvaziá-la ao máximo, pois a umidade pode danificar o produto.

Confira ideias incríveis e inspire-se:

 

mangueira-1

 

Um suporte e/ou um enrolador de mangueiras é sempre uma ótima opção para guardar seu produto.

 

mangueira-2

 

mangueira-3

 

mangueira-4

 

Um cesto organizador também pode ser uma boa alternativa para armazenar sua mangueira. Fica lindinho e organizado!

 

mangueira-5

 

 

Armazenar sua mangueira dentro do baú de um móvel de jardim, por exemplo, também é um jeito incrível de deixar o produto bem enrolado e “escondido”.

 

mangueira-6

 

*Fonte e imagens:  Blog Tu Organizas

Leroy Merlin‎

Nas 39 lojas da Leroy Merlin espalhadas pelo Brasil você encontra tudo o que precisa para a sua casa, da construção à decoração! São mais de 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais Básicos, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>