reforma-091216-destacar-blocos-de-vidro

Blocos de vidro ventilados

Os blocos de vidro ventilados são muito utilizados na decoração, pois suas principais características são a transparência e ventilação, que garantem uma condição bastante favorável e podem ser utilizados com muita flexibilidade.

 

Os blocos são montados por meio de encaixe das pecas, onde juntos formam uma parede ou uma divisória bastante eficaz, porém com muita leveza. Garantindo, principalmente, uma ótima ventilação e iluminação.

 

Nas fachadas, são usados para garantir a entrada de luz natural, já em ambientes internos, também podem ser usados apenas como divisores de ambientes.

 

No banheiro, além de possibilitar a entrada de luz e garantir a ventilação, os blocos de vidro ventilados mesclam a visão de fora para dentro do ambiente, tirando grande parte da visibilidade através dessa barreira.

No mercado é um produto facilmente encontrado e com várias possibilidades de medidas. Dessa forma, podem ser usados com diferentes composições, tamanhos e formatos, variando esteticamente de acordo com a montagem executada.

Hoje, inclusive, também já são encontrados no mercado blocos de vidros com cores, algo bem bacana para utilizá-los de forma mais criativa nos projetos.

 

bloco-1

 

bloco-2

 

bloco-3

 

 

*A dica de hoje é da arquiteta Renata Tolentino, que você pode acompanhar pelo Facebook.

**Imagens: Pinterest

Renata Tolentino

Renata Tolentino, arquiteta com a expertise adquirida ao longo de seus 20 anos de profissão, seus projetos são sinônimo de qualidade e atendimento exclusivo. Sempre em busca da satisfação do cliente, procurando atingir suas expectativas para realizar seus sonhos. Cada conceito é cuidadosamente estudado, alinhando a estética, conforto e funcionalidade. Sempre atenta às tendências da moda e decoração, Renata faz com que seus projetos destaquem seu estilo sofisticado e contemporâneo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>